Fórum Super Sonic

Bem vindo ao Fórum Super Sonic! Aqui você se diverte e faz amigos e fala sobre o melhor game de todos os tempos: Sonic! Clique em Log-in para entrar! Clique em Registrar para participar do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Super Sonic

Bem vindo ao Fórum Super Sonic! Aqui você se diverte e faz amigos e fala sobre o melhor game de todos os tempos: Sonic! Clique em Log-in para entrar! Clique em Registrar para participar do fórum!

Fórum Super Sonic

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic e diversão você encontra aqui!

Entrar

Esqueci-me da senha

Afiliados




Comunidade do orkut:
» [Debate] Sonic 3 & Knuckles
LucasM² está de volta! EmptySeg Dez 24, 2012 2:38 pm por seebez

» [Debate] Sonic 2
LucasM² está de volta! EmptySeg Dez 24, 2012 12:23 pm por seebez

» [Debate] Sonic 1
LucasM² está de volta! EmptySeg Dez 24, 2012 12:01 pm por seebez

» [Debate] Sonic Unleashed (Todas as versões)
LucasM² está de volta! EmptySeg Dez 24, 2012 11:58 am por seebez

» Sonic Timer
LucasM² está de volta! EmptySeg Dez 24, 2012 11:43 am por seebez

» Ola meu nome sonic cx
LucasM² está de volta! EmptySex Set 14, 2012 1:52 pm por sonic cx

» Soneek491 chegou!
LucasM² está de volta! EmptyTer Dez 20, 2011 10:15 am por Sonnek491

» Team Chaotix Br
LucasM² está de volta! EmptySex Nov 25, 2011 11:39 am por HelderPoeta

» [outro] Contos da Ilha do Sul
LucasM² está de volta! EmptyQua Set 14, 2011 9:17 am por DaveOCaradaSoda

Top dos mais postadores

Dan the Reploid (73)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
striker (30)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
Cleysond (28)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
PokéKnuckles (25)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
Zamari (18)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
Super Amy Rose (16)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
Storm Chao Albatroz (11)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
JamesTH (6)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
seebez (5)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 
The Situation (5)
LucasM² está de volta! Bar_leftLucasM² está de volta! BarLucasM² está de volta! Bar_right 

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


2 participantes

    LucasM² está de volta!

    LucasM²
    LucasM²


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/11/2010

    LucasM² está de volta! Empty LucasM² está de volta!

    Mensagem por LucasM² Ter Nov 09, 2010 8:24 pm

    Oi, galera! Aqui está o famoso e polêmico Lucas, ou simplesmente £ucas - The Single, membro banido do SZF.

    Por que o nick LucasM²?
    Todo mundo deve saber que, desde minha não-merecida expulsão ( Sim, ainda acho que o HK não tem razão! .-. ) do Sonic Zone fórum, eu definitivamente parei de mexer em fórum de Sonic! Fiquei com o peso na consciência mais de um ano inteiro por ter brigado com um cara que era meu super-amigo, e que sempre me apoiava, mas pensei que era bobagem pedir desculpas, principalmente porque ele era meio teimoso, e continua sendo. Mandei umas mensagens para ele, só trocamos meia dúzia de palavras e depois, nunca nos vimos! Para esquecer um pouco dele, fui em outros fórums, com a cautela de ser melhor com as pessoas, e ser mais maduro, daqui para a frente! Deu certo, estou num fórum onde bastante gente me respeita, e que me dão respeito assim como eu os respeito bem! Agora, dando um passo no passado, quero regenerar, recuperar, nem se for só um pouco, da amizade que eu tinha com os membros do SZF, mas em outro fórum! Percebi que vocês são um bom começo, pois eu sempre trocava papo com a galera daqui! Agora, de 10 tenho 12 anos, assim como a minha responsabilidade e a maturidade cresceu rapidamente, hoje sou um mestre em Pixel Art e Design de Photoshop. Vamos ser amigos como nos velhos tempos? Ficaria muito feliz! Ainda não entendeu meu novo nick? LucasM². "2" pois estou numa "nova versão", ainda melhor, e que vocês vão adorar, e pretendo me tornar mais um companheiro deste fórum, e irei ajudar bastante para o fórum crescer, com base no que eu aprendi e no que ainda irei aprender. ^^

    Do seu novo amigo, LucasM.
    Dan the Reploid
    Dan the Reploid
    Admin
    Admin


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Campina Grande - PB

    LucasM² está de volta! Empty Re: LucasM² está de volta!

    Mensagem por Dan the Reploid Qua Dez 22, 2010 11:02 am

    Bom, bem vindo Lucas. Espero que ganhe amigos e se divirta.

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:50 am